Tecnologia do Blogger.
RSS

Pode parecer loucura, mas eu nunca desejei tanto sair do ócio como agora. Agora, eu me refiro ao periodo em que a minha vida esta acontecendo, e não ao momento.
Sinto falta do meu cotidiano conturbado e corrido em que eu tinha que dividir meu tempo entre a faculdade, o trabalho, e ainda achar força de vontade pra comparecer a academia. Falando assim parece coisa pouca, mas só entende quem realmente ja fez/faz isso. A faculdade ocupava a minha manha, o trabalho a tarde e a academia a noite. Eu chegava em casa exausta. Pedia a Deus que terminasse logo o estágio, pra eu aproveitar umas boas e longas férias. Mas, poxa Deus... precisava ser tão longo assim esse periodo de 'descanso'?! Tudo bem que julho foi maravilhoso e que se eu pudesse escolher, eu não voltaria a me conduzir todos os dias para a Unama BR às 7 e 30 da manha, dentro de um distrito industrial-Iguatemi coléééga, mas ta na hora de retornar ao batente, não?!
Por issooo, eu estou me colocando à inteira disposição de publicitários de bom coração, que estejam precisando de estagiários em atendimento ou em mídia, a empregar uma jovem estudante universitária, disposta a trabalhar, responsável, ágil, dinâmica e comunicativa, que no primeiro momento tem ância por experiência profissional, mas já no segundo exige remuneração! (Ê! brincadeira. Mentira que nem é tão brincadeira assim. oO)
Você não vai perder a oportunidade de me ter trabalhando na sua agência não é? O que você está esperando? Faça logo seu contato. E-mails, favor enviar para: lucianasassimrodrigues@hotmail.com


Pronto, agora é só esperar ouvir os barulhinhos no msn, informando um novo e-mail

...
...
...
...
...
...

Ai eu caio da cama e acordo, né? Alô sonho?!
Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, podia ser vendedora em alguma boutique(Nada contra, hein, pelo amor de Deus! Pelo contrário), mas não! Estou correndo atras do que eu realmente desejo, colocando o dinheiro em segundo plano.
Me da um estágio?
~ Oh! como se alguem fosse ler né?!~


Estás no ócio como eu? então passa em www.ocioso.com.br , lá vais encontrar coisas interessantes(ou não).
Um exemplo disso é essa "materia" sobre as 24 coisas que você deve saber antes de morrer...
01 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 – Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 – As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 – As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 – O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 – Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 – Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 – Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 – Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 – As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 – O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 – Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 – O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 – O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 – É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 – “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 – Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 – Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 – Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 – 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

24 – Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este texto, tentam lamber o cotovelo.

Eu consegui me controlar e não tentei lamber o meu.

Isso sim é falta do que fazer... Vaiii lamber teu colovelo, que é...


FALOW

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: