Tecnologia do Blogger.
RSS

Pedaçinhos



É sem explicação. Mas é incrivel como finais de anos pra mim são complicados. Há três anos que isso se repete. Basta chegar novembro que as coisas começam a ficar difíceis. Seja pelos trabalhos enormeees de conclusão de semestre que me deixam louca, ou por fim de relacionamentos, ou por conflitos na familia, ou outra série de problemas.
Por que? É para compensar o ano maravilhoso que eu tive?
Ano retrasado, ano passado, e esse ano. Igual! Começa novembro, e junto com ele, vem as lagrimas, o estresse, a nostalgia, o arrependimento, e a vontade de voltar pro começo do ano que esta acabando.
Eu queria que estivessemos em fevereiro de 2008. Queria mesmo.
Talvez nem teria feito muita coisa diferente, mas queria viver tuudinho novamente.
Cara, em pensar que nessa época, eu me perguntava o "por que" de certas coisas, e hoje em dia eu vejo que a resposta da minha pergunta foi dita em cada detalhe, em cada situação, em cada dia, em cada momemento desse ano. Por isso que eu sempre digo que Deus escreve certo em linhas tortas. Na minha vida SEMPRE foi assim.
Tudo que acontece de "ruim" comigo, eu sofro, choro, fico mal, mal de verdade, mas logo depois de um tempo coisas maravilhosas começam a acontecer e eu vejo o quanto foi necessário as coisas "ruins" acontecerem para que uma maré de coisas boas tomasse conta da minha vida.
Legal né?
Ah! Todo mundo passa por coisas ruins e por coisas boas! A tal felicidade não é constante pra todo mundo, e ao mesmo tempo é. Felicidade quem define é você. Só você sabe o que te tras felicidade, ou o que pode tira-la. Esse negocio de : "Ah eu sou infeliz e essa é minha sina." não existe. Sempre há alguma coisa pra trazer um pouquinho de felicidade pra gente. Sejam amigos, amores, a familia, o cachorro ou o gato, ou até mesmo uma coisa que a gente gosta muito!
Por isso que eu digo, a felicidade não é uma caracteristica, e sim um estado de espirito.
Sejam felizes, sou feliz, e fim!
:D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

eu chamaria isso de incompetencia de um ano todo que explode em novembro.

E tendo dito.