Tecnologia do Blogger.
RSS


É incrivel, mas eu me lembro o que eu estava fazendo a exatamente um ano. É mais incrivel ainda eu ter saudade dessa época. Que "trash" como andam dizendo por ai! E como se fosse um sinal (óh) a lua ta linda e me ajudando a fazer um artigo como tema do meu tcc ás 3 e 20 da madrugada. O que eu mais quero é dormir. Mas eu olho pra ela refletindo sob a Baia do Guajará e a vontade que eu tenho é de ir ao encontro dela "sem ter por que, sem ter razão"(dalhe Los). Não é só a lua como o único satelite natural da terra. É tudo o que ela significa, é tudo o que ela representa. Não só pra mim, mas pra todo mundo.
Cara, mesmo com 385 mil km de distância, ela consegue ser a amante de uma porrada de gente, ser fonte de inspiração, e iluminar meu quarto mesmo com todas as luzes apagadas.
Cara e milhoes e milhoes de anos desde a sua formação( ja que a origem é incerta) e ela continua intacta!
Meu Deus deixa eu continuar o artigo por que ja se passaram cinco minutos. Ainda bem que ela ta aqui do lado da minha janela pra continuar me ajudando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: