Tecnologia do Blogger.
RSS



4:30 da tarde, sexta feira, e eu conto os segundos pra sair daquela sala fria, ouvindo comandos e tendo que obedece-los sem falhas. Finalmente quando eu consigo sair de la, á caminho de casa, não vejo sentido pra tanta pressa. Nada pra fazer, ninguem com quem falar, nenhum trabalho pendente, NADA.
Ah! Por ser sexta feira, a vontade louca e tomar um banho, me arrumar e começar a programar a noite, grita! Mas justo essa, que meu horóscopo aponta um dia favorável á novos relacionamentos(E eu entendi que não se trata apenas de amorosos) eu tenho que ficar em casa? É, tenho aula amanha, e nenhum centavo na bolsa, mas só de pensar que existe vida la fora, que pessoas estão se divertindo, e que eu poderia concretizar as previsões do meu horóscopo, ja fico agoniada. E só a televisão me fazendo companhia,sem volume nenhum, enquanto eu ouço a inteligência cantada do Camelo.
E por falar em Camelo, duas coisas a serem citadas. Uma é o novo disco solo que ta muito bom. Ja que Los acabou (e parece que foi definitivamente) nada mais justo que os integrantes seguirem suas carreiras solo, e assim tem feito o Marcelo! O nome do album é "sou". E podemos considerar uma mistura dos estilos dos quatro discos da extinta banda. Outra coisa a ser citada, é o seu namoro com a Mallu magalhães! É. Dizem que é o amor, né! E como dizem também, não tem cor, sexo, ou idade(mesmo ela sendo o dobro da sua!)
"Na saída, o EGO flagrou o mais novo casal da música de mãos dadas e, no trajeto dentro do bondinho do Pão-de-Açúcar, os dois chegaram até a trocar um beijo muito rápido.Mas a cantora, quando viu os jornalistas, pareceu assustada e segurou firme na mão do namorado. Sem saber o que falar, sorria enquanto passava as mãos pelos cabelos. No trajeto, parou para atender aos fãs e Marcelo saiu em disparada rumo ao carro que os aguardava. Completamente perdida, Mallu perguntou para um dos manobristas: “É aqui que eu entro, tem certeza?”. Os dois seguiram no mesmo carro para um restaurante onde iriam comemorar a apresentação da noite."





Ah! chega de amor, ok?( Som Brasil, com Milton nascimento cantando " Eu sei que vou te amar" e eu quase chorando, fazendo jus a letra da musica: eu sei que vou chorar, eu sei que vou sofrer, e etc!)
Boa noite e se Deus quizer amanha não estarei escrevendo aqui ás 2 horas da manha! Estarei em bem mais movimento!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: