Tecnologia do Blogger.
RSS

#FIKDIK

Ultimamente descobri uma paixão por esmaltes. Juro que não tem nada a ver com essa febre contemporânea que faz as pré adolescentes se viciarem, comprarem milhões por mês e pintarem as suas unhas todos os dias com cores diferentes!(Até por que já passei da pré-adolescencia a tempos! =/ )
Mas observando a coleção de esmaltes da minha irmã de 10 anos (que se encaixa no perfil ditado acima) percebi que muitas cores me agradavam. Foi então que começei a comprar alguns e assim, fazer as minhas unhas com mais frequência!

Uma marca que me agrada bastante é a COLORAMA. E decidi compartilhar a minha felicidade ao ver minhas unhas azul turqueza com o Hippie Chique da COLORAMA.
Além de amar azul,(quem me conhece de verdade, sabe da minha paixão pela cor)a consistência do esmalte é maravilhosa!
Olha como ficou com duas camadas!



É a minha dica pra quem gosta de cores diferentes nas unhas!
;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: