Tecnologia do Blogger.
RSS


Ah!

Mais um exemplo de mensagens subliminares, são as capas dos filmes da Disney.
Eu realmente não entendo por que razão, um desenhista layoutista teria para desenhar em capa de filmes destinado à crianças, coisas que remetem a coisas destinadas à adultos, só sei que é muito interessante.
Quer dizer, SE isso realmente não for invenção de algum maluco, que mexe com photoshop, e quer fazer isso pra ganhar, sabe Deus o que.
Nessa capa, de "Os aristogatas", encontramos o gatinho gordinho, com um cigarro na mão. Logo abaixo, podemos ler "Legalize it", e mais abaixo ainda, no lugar de uma estrela, uma folhinha de maconha.
Ja na pata da gatinha, eu não entendi o que ela está segurando. Mas pra esta em destaque, coisa irrelevante não é.
Mas uma coisa que eu não entendi o por que do destaque, é da torre Eiffel. Será que quem analisou essa capa, associou a torre à um "falo"?(como diria a minha professora de psicologia)
Mas, AONDE É QUE A TORRE EIFFEL PODE SER COMPARADA A UM "FALO" ?!
Eu sinceramente não sei.
:S

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: