Tecnologia do Blogger.
RSS

Ah, eu amo essa casa. Amo ainda mais essa rua. Toda vez que passo por lá, me vem mil coisas a cabeça. Desde ideias, até lembranças. A vontade que da, é de ficar parada, olhando casa por casa, viela por viela, detalhe por detalhe. Até eu me lembrar que eu ainda estou em Belém do Pará, na rua mais antiga da cidade, e diga-se de passagem, uma das mais perigosas.
Se rua tivesse parede, e se paredes tivessem olhos e ouvidos, poderiam contar tudo o que ja viram, e contariam que ja me viram muito por ali. Seja passeando, ou literalmente correndo. Seja sozinha, ou em grupo. Seja indo pra algum lugar ou sem rumo.
De choro até gargalhadas, de tristeza até alegria, de briga até pases, de agonia até calma. De tudo.


Siqueira mendes - minha Cidade velha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: